terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ao menos uma vez

Ao menos uma vez


É carnaval, tire sua mascara,

Eu estou vendendo a minha, bem barato.

Estou com uma nova. E você baby?


Òh eu joguei fora os meus cigarros de brinquedo

Que tal fumarmos de verdade ao menos uma vez?

Venha, sai dessa um pouco.

Vamos nos embebedar de ilucidez.


Ao menos uma vez!

Ao menos uma vez!


Oh baby eu não me importo mais.

Agora o vento pode me levar,

Venha, vamos voar um pouco.

Ao menos uma vez,

Ao menos uma vez.


Eu voarei de qualquer forma,

Minhas asas estão tão longas

Você quer cortá-las?


Oh baby eu passei meu brilho preto

E agora?

Minha auréola explodiu.


Oh baby deixe as cinzas no chão

Venha, liberte-se também,

Onde está sua criança?


Ao menos uma vez,

Ao menos uma vez.

Deixe-me vê-la.


Ao menos uma vez,

Ao menos uma vez.

Ao menos uma vez.


A. Alawara Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário